CRIAR caixinha no NUBANK


O Nubank é um banco digital que tem conquistado cada vez mais espaço no mercado financeiro, graças à sua proposta inovadora e descomplicada. Além de oferecer diversos serviços bancários, como conta corrente, cartão de crédito e empréstimos, o Nubank também disponibiliza uma série de recursos para seus clientes, como a possibilidade de criar uma “caixinha”.

A caixinha é uma forma de separar parte do seu dinheiro em categorias específicas, ajudando a controlar melhor os gastos e a organizar as finanças. É uma espécie de “cofrinho virtual”, que pode ser personalizado de acordo com as suas necessidades e objetivos.

Para criar uma caixinha no Nubank, basta seguir alguns passos simples:

  1. Abra o aplicativo do Nubank em seu celular e acesse a sua conta;
  2. Na tela inicial, toque na opção “Caixinha”;
  3. Em seguida, toque em “Nova Caixinha”;
  4. Escolha um nome para a sua caixinha e defina o valor que deseja separar;
  5. Se quiser, adicione uma imagem que represente a sua caixinha;
  6. Pronto! Sua caixinha foi criada.

A partir daí, você pode adicionar ou remover dinheiro da sua caixinha sempre que quiser, e até mesmo programar transferências automáticas para que uma parte do seu salário vá direto para ela.

Além disso, o Nubank oferece diversas opções de personalização para as caixinhas, permitindo que você crie categorias específicas para seus objetivos financeiros, como viagens, emergências, investimentos, entre outros.

A criação de uma caixinha no Nubank é uma ferramenta poderosa para quem busca uma gestão financeira mais eficiente e organizada. Com ela, você pode ter maior controle sobre seus gastos e ainda economizar dinheiro para alcançar seus objetivos. Experimente criar a sua caixinha hoje mesmo e veja como é fácil e simples usar essa funcionalidade do Nubank!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *