Como DIMINUIR as PROPAGANDAS no celular ANDROID


Se você é um usuário de celular Android, provavelmente já deve ter se incomodado com o excesso de propagandas que aparecem em seus aplicativos. Essas propagandas podem ser irritantes e interromper a sua experiência de uso. No entanto, existem algumas medidas que você pode tomar para diminuir a quantidade de propagandas em seu celular Android.

  1. Use um Bloqueador de Anúncios

A maneira mais eficaz de diminuir as propagandas em seu celular Android é usar um bloqueador de anúncios. Existem muitos aplicativos de bloqueio de anúncios disponíveis na Google Play Store, como o AdGuard, Blokada, AdBlock Plus, entre outros.

Esses aplicativos bloqueiam a maioria das propagandas em seu celular, incluindo aquelas em aplicativos e navegadores. Além disso, eles podem melhorar a velocidade de carregamento dos aplicativos, já que não precisam carregar anúncios.

  1. Limpe os Dados do Aplicativo

Algumas propagandas são exibidas com base nos dados do seu perfil de usuário, como histórico de pesquisa, localização e preferências. Limpar os dados do aplicativo pode reduzir a quantidade de propagandas exibidas, já que o aplicativo não terá mais acesso a esses dados.

Para limpar os dados de um aplicativo, siga esses passos:

  • Vá para Configurações > Aplicativos e notificações.
  • Selecione o aplicativo que deseja limpar os dados.
  • Toque em Armazenamento e cache.
  • Selecione Limpar dados.

Lembre-se de que, ao limpar os dados do aplicativo, você perderá todas as configurações e informações de login associadas a ele.

  1. Desative as Notificações de Anúncios

Alguns aplicativos enviam notificações de anúncios para o seu celular. Essas notificações podem ser desativadas para evitar interrupções e propagandas desnecessárias.

Para desativar as notificações de um aplicativo, siga esses passos:

  • Vá para Configurações > Aplicativos e notificações.
  • Selecione o aplicativo que deseja desativar as notificações.
  • Toque em Notificações.
  • Desative a opção Permitir notificações.
  1. Use um Navegador com Bloqueador de Anúncios Integrado

Alguns navegadores, como o Brave e o Opera, possuem bloqueadores de anúncios integrados. Usar um navegador com bloqueador de anúncios pode reduzir a quantidade de propagandas exibidas em seu celular Android.

Além disso, esses navegadores também podem oferecer outras vantagens, como velocidade de carregamento mais rápida e maior segurança de navegação.

  1. Use um Firewall

Um firewall é um aplicativo que controla o tráfego de dados em seu celular Android. Ele pode bloquear conexões de aplicativos a servidores conhecidos por exibir propagandas.

Existem muitos aplicativos de firewall disponíveis na Google Play Store, como o NetGuard e o NoRoot Firewall. Esses aplicativos exigem que você conceda permissões de root em seu celular para funcionar corretamente.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *